Paisagismo...









... é criar e recriar paisagens através de criatividade e bom senso, utilizando as espécies mais adequadas para respeitar o ambiente local.

É expressar uma forma de arte, utilizando o desenho e a harmonia de cores e formas para transformar as idéias em um ambiente renovado.

É restaurar ambientes danificados por causas naturais, e principalmente pela ação desregrada de nós, homens.

É socializar espaços, criar ambientes de relacionamentos humanos, locais de fuga e de tomar fôlego para continuar vivendo essa loucura que é a vida moderna.

É ajudar a própria natureza a voltar ao seu próprio caminho, criando pequenos ecossistemas, ajudando o inseto, o animal, a vegetação a tomarem seus lugares.

É atuar civicamente, promovendo solos permeáveis contra inundações, criando praças, parques e gramados cheios de sombra para deitar numa manhã de domingo para ler aquele 'maldito' livro que está na cabeceira da cama há três semanas e que você ainda nem tocou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros visitantes, 02 observações:

1 - Textos sem conexão com o assunto da postagens serão deletados;

2 - Não tenho tido tempo de responder diretamente no blog, então solicito que enviem suas dúvidas e consultas a respeito de orçamentospara plantas e serviços para meus e-mails pauloheib@hotmail.com ou florplantas@hotmail.com , que então responderei mais prontamente. Ou liguem diretamente para 11 9829 4076

Obrigado pela visita, e voltem sempre.


Paisagista Paulo Heib
pauloheib@hotmail.com
florplantas@hotmail.com
11 9829-4076

Aviso aos navegantes

Caros visitantes: Só conseguimos enxergar nos outros aquilo que já temos dentro de nós.




Aqui tem Jardinagem e Paisagismo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Localizado na cidade de São Paulo. Paisagista, jardinista, desenhista, profissional de marketing e eterno estudante de tudo que eu gosto.