Como Cuidar de Orquídeas - Transplante de Cattleya

Vídeo com o passo a passo do transplante de uma Cattleya dolosa 'coerulea', uma orquídea de crescimento simpodial (ou seja, que cresce na horizontal). 

Essa orquídea é uma híbrida a partir das Cattleya loddigesiiCattleya walkeriana.


Vídeo retirado do link  http://www.youtube.com/watch?v=gfm1kyQypOg ; canal do blog Guindaste, de Carol Costa.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adoramos o blog e tiramos muitas sugestões...voltaremos sempre.
    Um abraço de Maria e José

    ResponderExcluir

Caros visitantes, 02 observações:

1 - Textos sem conexão com o assunto da postagens serão deletados;

2 - Não tenho tido tempo de responder diretamente no blog, então solicito que enviem suas dúvidas e consultas a respeito de orçamentospara plantas e serviços para meus e-mails pauloheib@hotmail.com ou florplantas@hotmail.com , que então responderei mais prontamente. Ou liguem diretamente para 11 9829 4076

Obrigado pela visita, e voltem sempre.


Paisagista Paulo Heib
pauloheib@hotmail.com
florplantas@hotmail.com
11 9829-4076

Aviso aos navegantes

Caros visitantes: Só conseguimos enxergar nos outros aquilo que já temos dentro de nós.




Aqui tem Jardinagem e Paisagismo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Localizado na cidade de São Paulo. Paisagista, jardinista, desenhista, profissional de marketing e eterno estudante de tudo que eu gosto.