Nota sobre direito autoral:

Nota sobre direito autoral:

Muitas das imagens publicadas neste blog são de domínio público ou de autor desconhecido. Algumas, entretanto, podem estar protegidas por direitos autorais. Se você detém os direitos sobre alguma das imagens e não deseja que ela seja reproduzida aqui, por favor entre em contato e a questão será resolvida imediatamente. 

Os textos publicados neste blog, salvo quando colocados entre aspas e indicado o contrário, são de minha autoria e podem ser reproduzidos em qualquer meio, para fins não comerciais, desde que citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros visitantes, 02 observações:

1 - Textos sem conexão com o assunto da postagens serão deletados;

2 - Não tenho tido tempo de responder diretamente no blog, então solicito que enviem suas dúvidas e consultas a respeito de orçamentospara plantas e serviços para meus e-mails pauloheib@hotmail.com ou florplantas@hotmail.com , que então responderei mais prontamente. Ou liguem diretamente para 11 9829 4076

Obrigado pela visita, e voltem sempre.


Paisagista Paulo Heib
pauloheib@hotmail.com
florplantas@hotmail.com
11 9829-4076

Aviso aos navegantes

Caros visitantes: Só conseguimos enxergar nos outros aquilo que já temos dentro de nós.




Aqui tem Jardinagem e Paisagismo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Localizado na cidade de São Paulo. Paisagista, jardinista, desenhista, profissional de marketing e eterno estudante de tudo que eu gosto.