Lançamento em Vila Andrade: MONDO MORUMBI



 Após 4 anos sem novidades na região do Morumbi, a construtora Exto volta com grande estilo com o projeto MONDO MORUMBI.

                              

Os apartamentos 'tipo' serão de 65m² e 82m², com 1 ou 2 vagas de garagem escolhidas no ato da compra.

Como novidades, teremos infraestrutura de ar condicionado e de churrasqueira a gás para todos os apartamentos.

Todas as unidades terão um depósito de 2m² no subsolo.

Temos ainda 100m² e 81m², apartamentos com as varandas ampliadas.

E coberturas de 181m².

Gostou do MONDO? Clique aqui para conhecer esse belo projeto: MONDO MORUMBI















Corretor ADEMAR
11 97622-1200
CRECI 211.113-F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros visitantes, 02 observações:

1 - Textos sem conexão com o assunto da postagens serão deletados;

2 - Não tenho tido tempo de responder diretamente no blog, então solicito que enviem suas dúvidas e consultas a respeito de orçamentospara plantas e serviços para meus e-mails pauloheib@hotmail.com ou florplantas@hotmail.com , que então responderei mais prontamente. Ou liguem diretamente para 11 9829 4076

Obrigado pela visita, e voltem sempre.


Paisagista Paulo Heib
pauloheib@hotmail.com
florplantas@hotmail.com
11 9829-4076

Aviso aos navegantes

Caros visitantes: Só conseguimos enxergar nos outros aquilo que já temos dentro de nós.




Aqui tem Jardinagem e Paisagismo

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Localizado na cidade de São Paulo. Paisagista, jardinista, desenhista, profissional de marketing e eterno estudante de tudo que eu gosto.